12 de junho de 2012

:: Enamorados ::

 


E eu que nunca me importei com nada disso, estou aqui, nesse 12 de Junho, para fazer uma singela homenagem àquele que tanto me faz bem.

Pessoinha complicada que desperta em mim emoções novas a cada dia;

Pessoinha chata que briga comigo por conta de um bom dia publicado no Facebook ...

Me põe apelidos que me fazem morrer de rir, não é mesmo Chicabon??!! Rs

Aquele jeitinho de demonstrar carinho me fazendo cafuné quando acha que estou dormindo, me encanta!!

Pararia o mundo só para estar ali, perdida em seus braços, dentro de seus abraços apertados.

Me faz rir das coisas mais bobas desse mundo. O simples fato de estar ali, já me deixa muito feliz!

Me faz sentir viva a cada amanhecer ...

 

Dentro de tantos defeitos e rabugices que tanto amo, eu não mudaria nada em você ...

        Amo do jeitiinho que é!!!

Tudo nele me distrai, me apaixona

Quero estar todos os dias assim ... apaixonada!!

 

Foi um presente de Deus em minha vida .

 

E se tudo tem um prazo de validade, quero que nosso prazo seja até que a morte nos separe ...

 

Para meu amor Tiago



Nenhum comentário: