9 de outubro de 2012

:: Dois Anos ::

 
 
 
Hoje o dia amanheceu lindo!
Um sol gostoso e uma brisa suave entraram pela minha janela e me despertaram.
Já acordei com o coração repleto de alegria pelo simples fato de estar viva!
Dae, me lembrei que hoje é 09 de Outubro ... e há dois anos atrás, me deparei com uma pessoa que mudaria completamente minha vida.
Mudou meu modo de pensar e meu modo de enxergar muitas coisas na vida.
Tiago é uma pessoa complicada, mas que até seus defeitos me fazem rir.
Não foram 02 anos só de flores, mas os espinhos que existiram, me fizeram perceber o quão verdadeiro é esse amor.
Nossas diferenças, nossas discussões e implicâncias também são contribuintes para o andamento dessa relação.
Hoje me sinto muito feliz por tê-lo comigo, ao meu lado sempre me apoiando e dando broncas quando preciso.
Independente de quanto tempo vai durar, mesmo que nosso pra sempre não seja pra sempre, o importante será que eu passei por essa vida com a certeza de que conheci uma pessoa muito especial e muito importante.
Desejo que esses dois anos se multipliquem, que as felicidades transbordem e que uma relação de muito respeito continue.




Nenhum comentário: