4 de fevereiro de 2013

:: Doentinha Ainda ::






Bem, no meu último post vocês puderam ver que eu estava mal né!  Pois as coisas conseguiram piorar!
Mais uma vez parei no hospital. Na sexta-feira fui fazer uma coleta de sangue pois estava com sintomas da DENGUE!
Tive muita febre, dor pelo corpo inteiro, prostração, dor nos olhos... Achei que fosse morrer, afinal, não tinha um lugarzinho de mim que não doesse.
No sábado acordei ainda mais dolorida e por conta da febre, estourou afta pela minha boca inteira.
Estava horrível!!  :/
Passei o dia inteiro deitada debaixo do edredom, só tomando mingau de fubá (era a única coisa que parava no meu estômago) e bebendo chá.
Me olhar no espelho tava sendo uma prática nada legal! Emagreci tanto, minha cara pálida não conseguia melhorar nem com uma maquiagenzinha...
Domingo, graças a meu bom Deus, eu já consegui levantar da cama e as dores pelo corpo já haviam melhorado 60% .
Tomei vários remédios pra dor e muito chá, só assim pra ir aliviando.
No final do dia já estava quase 100%, consegui até namorar!!!  :D


Nunca passei tanto mal assim minha gente!  Não desejo a ninguém!!
Mas ainda faltam exames a fazer até que eu fique inteirinha de novo e retome minha jornada!

Beijos :*

Nenhum comentário: