9 de maio de 2013

:: Removedor de Cravos ::


Meninos e meninas... Nas minhas procuras de tudo pela internet, li uma reportagem sobre cravos no nariz.
Sempre usei um monte de produtos para eliminar esses malditos, mas para minha surpresa, a solução dos meus problemas estava mais próximo do que eu imaginava!

Cola escolar para remover cravos!

Como assim Monique, cola pra remover cravos???

Isso mesmo minha gente! Usei e aprovei!!
Sabe aquela cola branca que usávamos na escola? Pois bem...
Lave o rosto com água morna para abrir os poros e em seguida, aplique uma camada de cola. Espere secar e aplique outra camada.
Espere por no máximo uns cinco minutinhos, retire a película seca e... tchããrããããmmm!!!

Cravinhos vão-se embora, junto com a cola!
Pasmem galera!! Dá muito certo!!

Você pode passar quantas vezes quiser e depois da remoção, é só lavar o rosto com água fria que os poros se fecharão.

Não é sensacional?

Aproveitem a dica e xô pontinhos pretos!!

Nenhum comentário: