27 de outubro de 2011

:: Coisas de Twitter ::

                                       Gente,é muito engraçado essa coisa de twitter.

Desde ontem fiquei sabendo de altos babados e corri pra contar pra @AninePinheiro e pra @RobertaSouzaSor  Detalhe: mesmo estando um pouquinho longe delas,continuamos com as fofocas sempre em dia!! #Fato
O mais legal é que quando se vê que existem fofoquinhas (lê-se comentários da vida alheia) tem gente que se dói achando que estou falando e 'comentando' da vida delas... despreocupem-se...estou caindo na gargalhada de pessoas que são mais legais de se falar.Outras pessoas tem a mesma importância de um saco de batata podre.Então não merecem nem um pedacinho de um post aqui no meu blog.

Já quem se incomoda de ter a vida exposta e ser vítima de comentários,largue o twitter. Ou então não twett  pra até os cachorros da esquina da sua rua saberem o que se passa com você...Senão é capaz deles balançarem o rabo,você se abaixar pra fazer um carinho e eles mijarem no seu pé.  #FicaDica

Hoje só vim aqui pra isso... Twitter,ai ai ai... Lá vou eu novamente!! Rrrá

Nenhum comentário: