17 de outubro de 2011

:: Piraí Fest ::

 Pois é...como rendeu esse Piraí Fest!!AAA Festa do Chopp!!!

Meu amigo Tii Doidão veio de Nova Friburgo...elesempre acaba comigo!!Rrrá
Fomos pra lá de com mais um casal de amigos: Paty e Felipe,maneiríssimos!!
Debaixo de uma chuva chata e um frio do KCT,partimos com a intenção de voltar só no dia seguinte...Mal sabíamos o que nos aguardava...

Chegar num local sóbrio e dar de cara com uma galera que já tá chapada, é mto engraçado!
Chopp vai,chopp vem,depois de mais de 10 chopps,já não estávamos tão sóbrios assim!
Felipe e Doidão ainda tomaram tequila pra 'esquentar' ... e esquentou mesmo!!

Doidão começou a intimar toda e qualquer mulher que passava pela sua frente..e a gnt morria de rir!
Do nada ele ficou tão ruim,mas tão ruim que acabamos tendo que ir embora,isso por volta de 1h da madrugada. Eu e Patrícia ainda tivemos que fazer de banheiro,a traseira de um ônibus... 
Então eis a questão: Quem iria dirigir??? Rrrá!!
Os 04 trocando as pernas,mal conseguindo falar... Felipe respirou fundo e assumiu a direção.

Tii,de tão louco,deitou no meu colo e dormiu...Babou na minha perna toda!!
Fomos lá pra Voldac pra casa do Felipe e Paty. Antes de irmos dormir Felipe foi comprar lanche (que ninguém comeu) ,eu tomei a saideira,Doidão não sabia nem onde tava e Paty passou muito mal.

Na manhã de domingo,Ti acordou assustado pois não sabia como tinha saído lá de Piraí. Paty tava morta ainda,só levantou pra 'jucar' e morgou de novo.

Fui pra casa,fiquei morta o dia inteiro,me recuperando da cachaçada...
Pelo menos por um bom tempo não quero ver chopp na minha frente...!!!

Nenhum comentário: