16 de novembro de 2011

:: Furando Fila ::

    

                Tinha tanta coisa pra fazer hoje e esse tempinho chato,chuvoso.

Resolvi,depois de muita luta contra minha preguiça ir ao banco tirar dinheiro pra poder pagar algumas contas pendentes.
Pra agilizar o processo,fui até a Loteria,mas para o meu azar,havia uma fila imensa.
Pensei bem e não quis voltar ao banco... Mas como pagar minhas contas sem enfrentar fila???

Aha aha aha !!! Ideia genial e bem fdputiinha!
Eu tinha acabado de sair do almoço,comi bastante.Eis que fiz o seguinte... :

Estufei minha barriga de guarú pós rango e fui pra fila preferencial.
Dava pra enganar uma barriguinha de no máximo 03 meses (eu acho) !!
Fiquei com o c* na mão se de repente algum conhecido passasse na hora e estranhasse minha repentina gravidez.

Deu tudo certo. Ninguém me viu, ninguém me barrou.
Depois os músculos da minha barriga ficaram doloridos de tanto que eu estufei.
Fiquei bem convincente de grávida... Dae me veio na cabeça ...
Será que eu tou barriguda? Por isso deu pra dar uma enganada???

Acho que vou me matricular o mais rápido numa academia...


                                                    #FATO