12 de dezembro de 2011

:: Querido FDS ::

 Bem rapidinho hoje só pra deixar registrado o ótimo finde :

. Sexta-feira a social na casa do meu amigo Tiago Doidão rendeu... rendeu risadas,bom papo,as bobeiras de sempre,muita cerveja e muitos amigos reunidos.
Nada melhor do que estar em ótima companhia,ser paparicada pelas pessoas que a gente ama!!
Foi ótimo estar com todos ... Amo sempre!!! ''

.Sábado foi dia de uma ressaquinha pós bebedeira, mas eu e Tiago ♥ fomos num casamento.
Ele ficou lá em casa esperando eu me arrumar por quase uma hora ... Pacientemente!!
Rimos muito da mãe do Thomas (meu cunhado). Sem contar que fomos de penetra,na maior cara dura!!
A noite foi muito gostosa e especial. Especial sem motivos aparentes, mas certas atitudes valem mais que muitas palavras (parece ser clichê,mas não é!)

. Domingo dia de ficar curtindo a família.Sobrinha fofucha foi almoçar com a titia coruja ...
Dia inteiro deitada,descansando e sendo feliz ...



Conclusão :
Paz interior faz um bem danado!!!

Nenhum comentário: