17 de janeiro de 2012

:: O Retorno ::

  Ooooooiiii gente!!

Sei que fiquei um tempo sem passar por aqui,mas é que eu tava de férias (e que férias!!!) e estava me comunicando apenas através do twitter. 
Mas vamos para os babados...confusões e gritarias!!!!

:: Fui pra Cabo Frio com o meu Tiago ♥ (dessa vez conseguimos chegar,sem tiroteios nem carro quebrado!).Ficamos hospedados no Braga,num apê de um amigo dele...Só nós dois... Lua de Mel!! Rrrrá
Passamos dias perfeitos juntinhos,com algumas briguinhas mas muito amor,com direito a café da manhã na cama e tudo! Que chique que eu sou hein!! kkkkkk

:: Natal fomos pra casa do meu mega blaster amigo Lú no Peró. E como ele sabe que adoro comida japonesa,fez variedades dessa culinária pra minha ceia ficar completa!! A M E I !!!
Nos divertimos muito, rimos demais... Natal lindo ...

:: Os dias que anteciparam o Ano Novo foram cheios de praia,cerveja,churrasco e muuuuita comida!! Engordei 05 quilos genteee! Mas o bem engordou junto comigo!! Na gordura e na magreza!! Amém...

::Show do Jorge e Mateus na praia do Forte foi perfeito!As canções embalaram nossa noite do dia 28/12 com direito a xixi na praia e no brejo, de onde saí com as pernas cortadas por causa do mato e Tiago morrendo de rir da minha cara!!

::Reveillón na praia do Forte começou debaixo de muita chuva mas repleto de muita alegria, apesar do Tiago♥ ter ficado puto comigo pois ficou todo queimado de sol e disse que a culpa era minha por não ter passado protetor solar nele ... #EuMereçoNé !!
A queima de fogos foi fascinante ... Tava tudo perfeito,desde o bar onde estávamos até o clima agradável que pairava no ar.
Até que meu amigo Luciano muito bêbado depois de várias cervas e Red Label cismou de soltar rojões próximo da cabine policial.
Eis que os fogos acertaram a janela do 4º andar do prédio e um monte de policiais o pegaram. Foi uma confusão geral!!! Ana Paula,sua esposa grávida,quase teve um treco de tão nervosa.
Só não foi preso sei lá porque. Acho que o Batalhão estava feliz com a virada de ano.
Passado o susto fomos pra casa bêbados e molhados de chuva.

::Depois da virada de ano as coisas começaram a se acalmar ... Bom, nem tanto assim!mas melhor nem comentar sobre alguns babados.
Os dias se passando eu e Tiago comendo aquelas comidinhas que o Lú fazia que são sensacionais e engordando.
Dia 09/01 foi niver do meu amor. Fizemos um churrasquinho,cervejas e muito amor!!!

Passeios pela praça pra comer churros, hot dog e hambúrguer foram nossa diversão.Comer comer e comer!

:: Quase um mês juntinhos nos fez perceber muita coisa. 
1º que ninguém é perfeito e que para o bem de uma relação temos que ceder em certas coisas.
2º que saber ouvir é uma dádiva
3º que quando a gente quer, a gente consegue.


Beijos beijinhos galera!! Feliz em estar de volta!!

                               **Depois coloco algumas fotos da viagem***

2 comentários:

aninepinheiro disse...

5 kg???? D-U-V-I-D-O Rá!!!!

Saudades!!!

Beijos

Coisas de Monique disse...

Não duvidee!!minhas calças não estão entrando!Mega tenso...

Essa semana vou ae visitar vcs

bjãooo