6 de novembro de 2012

:: Do Meu Jeito ::




Quando criei esse blog, fui 'influenciada' pela Anine, dona do blog http://experienciadecadadia.blogspot.com.br/ que fala de sua experiência de mamãe de 1ª viagem.
Aqui no meu, resolvi fazer do meu jeito e contar coisas do meu cotidiano, mas acabei me perdendo e postando várias outras coisas... fotos, gifs e afins.
E na correria do dia a dia, quase não consigo vir aqui e escrever alguma coisa.
E por esse motivo, para que ninguém fique sem ver algo atualizado por aqui, posto imagens, gifs e qualquer outra coisa que ache engraçado.
Gostaria de ter a mesma inspiração de antigamente e escrever meus poemas... Mas vamos por parte, creio que essa época irá voltar.
 
Então,  juro que vou fazer o possível pra que esse blog seja o que seria desde o começo.
Minhas histórias de vida, minhas viagens (não tô viajando muito ultimamente, mas tudo bem), minhas aventurinhas, minhas alegrias, enfim!
 
 
 
Para todos um lindo dia, cheio de paz e luz
 
 
 

Nenhum comentário: