13 de novembro de 2012

:: Superação ::

Hoje aprendi muita coisa com uma pessoa que não conhecia!
Hoje, na academia, conheci a Paula e seus olhos sorridentes...
Ela entrou no banheiro com certa dificuldade e me pediu ajuda com um sorrisão no rosto! Dentro de suas limitações, fica um pouco difícil de fazer certas coisas, como calçar uma meia ou um tênis, por exemplo.
A ajudei e ficamos batendo papo enquanto isso. Me disse que é uma botafoguense fanática (como eu!) e algumas outras coisas que me fizeram rir.
Enquanto nos falávamos, fiquei observando como ela tinha uma alma radiante. Mesmo com sua dEFICIÊNCIA, a Paula tava toda animada pra malhar... e ria alto, e brincava e eu via dentro daqueles olhos tanta alegria em viver!
Me senti tão próxima dela, me senti inspirada e contagiada por tanta felicidade!
Poucas vezes encontramos pessoas que riem com os olhos ... a Paula além de rir com eles, ria também com a alma ... Simplesmente contagiante!

Muitas vezes já me peguei reclamando de tanta coisa na vida, achando que nada tava certo...
o que eu não percebi é que todos temos limitações.  O que devemos fazer é superá-las, aprender uma forma de viver sorrindo, pois a vida é curta, e o que sobra de nós são as lembranças e os sorrisos soltos pelo ar.

Paula, muito obrigada!! Você tocou meu coração! #Guerreira


Nenhum comentário: