20 de setembro de 2011

:: Aniversário \o/ ::

Meu aniversário ontem,foi cheio de surpresas!! Surpresas boas demais!!!

Recebi ligações,torpedos,mensagens via redes sociais,presentes... Tudo muito bom!!
A primeira pessoa a me dar os parabéns foi o Tiago.Me ligou meia noite em ponto,disse coisas que deveriam ser lindas,mas eu estava no 10º sono e não prestei muita atenção.Rrrrá
Depois me ligou ao longo do dia.Pra ser mais exata,26 vezes...uma ligação pra cada ano da minha existência!!!Kkkkkkkkkk
Recebi ligações das amigas lindas!Magrela,Lívia(minha pretinha),Náira(minha queriida!!)...Ligações de uma galera que eu nem imaginava que ligaria!Paparicos de montão!! #Adoro
Falei com as lindas do #156..Marcelly Loorah(futura top model ... #Fato) e minha primaa Roberta (amo ♥)
Até a assombração do Edson me ligou... é muito amor!!! hahahahahaaa

De presente recebi um buquê de rosas vermelhas.Não gostei muito...não sou dessas que gosta de flores,mas tudo bem...e quem me deu ressuscitou das cinzas! Telemensagem pelo meu celular(disso eu gostei,apesar de achar mega brega).Mas sei que quem mandou foi de coração e realmente pensou em mim no meu dia. #DouglasForever ♥

De noite o dito cujo (lê-se Tiago) foi lá em casa.Fizemos um programinha básico de niver em plena segunda-feira.Pizzaria,paparicos,mimos e... como eu estava BEEEEEM acordada dessa vez,ouvi tudo que ele tinha pra me dizer.Achei lindo,mas não vou postar aqui,pq é coisa só de nós dois. Eu ainda morro com esse 'garoto' .#Fato #CertasCoisasNãoSeExplicam

Amigos como o Maurão,Júnior,Éder,Will Lek,Marlon #Diabo,Dinho...todos me ligaram.
Aqui no serviço,ganhei chocolate,picolé... Rrrrá

Pois é!!! 26 aninhos jáa! A vida passa rápido demais..por isso opto sempre em vivê-la da melhor forma possível.Me divertindo,estando sempre em cia de pessoas do bem (pq as do mal já deletei da minha existência), sorrindo e sendo F E L I Z ... Mesmo que essa felicidade incomode mta gente.







                        

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns denovo, adorei ler isso tudo! Continue sendo essa menina mulher que você é!
Beijo grande, flor!
Paty EPD