22 de setembro de 2011

:: Peculiaridades ::


Pois ée!
Hj é um dia BEEEM peculiar mas que foi lembrado por mim e pela amiga @Nairitxa do blog Crônicas de Náira.
Hj,dia 22/09/2011 é dia do(a) amante.
Isso mesmo gente!! Dia dos Ricardões e das Outras.
Confesso que já passei esse dia tendo meu Ricardão e tbm sendo a Outra (não vou ser hipócrita em dizer que isso nunca me ocorreu).
Se antes eu soubesse da existência desse dia,pediria presente!! Rrrráa!! Ultimamente não tenho feito mais parte dessa 'orgia' mas já me diverti muito..e tbm já me decepcionei.
Já fui trocada pela 'outra' também,e não foi legal... Mas na vida tudo é superação!
O post vai ser pequeno (espero) pois é só pra deixar registrado que pra tudo na vida tem um dia pra se comemorar!
Soltem fogos e serpentinas minha gente que está na vida de outra pessoa que já tem uma filial (não é mesmo dona Náira!!?).
Peça presente e também não deixem de dar...

...Presente (gente com mente poluída)

hahahahahaaaa



2 comentários:

Náira Almeida disse...

Suaaa vacaaa.. vc é loooooucaaa !!

Náira Almeida disse...

mais ta valendo noooossssso dia msm néee ?? beijos