8 de setembro de 2011

:: Independência ou Sorte!!! ::

Desde minha mudança de serviço não tenho postado nada aqui...Ando muito agarrada,mas estou de volta!!!

A vida anda da mesma forma,cheia de histórias engraçadas,pessoas novas entrando na minha vida e outras saindo.E sinceramente,não têm me feito falta nenhuma essas pessoas que por ventura hoje estão fora do meu convívio...

[Agora uma parte da história do feriado com minha amiga Náira...e viva a Independência!!]

Sem nada pra ser feito no feriado,minha digníssima amiga me chama para ir pra piscina na casa de uns amigos seus...Com aquele sol escaldante,não tive como recusar...
Fomos,felizes e saltitantes...
O dono da casa não é nada humilde e um péssimo anfitrião D E T E S T E I !!
Em compensação...o amiguinho simpático(que não lembro o nome) era de uma delicadeza e presteza inacreditáveis! Além de ser tããããããããoooooo gatinho!!!(e mega cheiroso)
Bebi bastante e de repente surge uma outra festa para irmos...
Festa no sítio do Dep.Soró...lá nos cafundéus do Judas do Açude 357(Rrrá!)
♪ Festa estranha com gente esquisita,eu não tou legal,não aguento mais birita!! ♪
Não ficamos lá por mais de 30minutinhos e metemos o pé...
Eis que agora surge a história divertida,mas que não posso entrar em detalhes (Sorry!!!)
Fomos embora (até a Vila) com dois garotos,sendo que um deles ainda cheirava a leite (19 aninhos...) e o outro é amigo do meu ex namorado e amigo dos amigos...
A conversa(não sei como surgiu) começou a ficar muito picante de repente!!Eu e Náira morríamos de rir!e quanto mais tentávamos ficar quietas...mais bobeiras saia da nossa boca!
Valha-me Deus...a gente (de vez em qdo) não presta!! #Fato

Paramos na Vila pra lanchar(só nos duas) e depois nosso amigo Gustavo foi nos buscar...Quer dizer,o amigo é meu...ele pelo visto queria muito mais com a Náira...
Mas as peripércias desta história vocês não saberão aqui...só no blog dela:
As Crônicas de Náira

Independência ou Sorte!!!kkkkkk

*Juro que voltarei a postar aqui diariamente...beijos a todos



Um comentário:

Náira Almeida disse...

aiiin amiga só vc msm.. foi mto engraçado nosso findi.. Verdade o nome do coleguinha gato é alcides.. hauiahiua também com um nome desses pqp.. nem da pra lembrar née ? hauihaa adorooo.. espero ir pra mais festinhas ;D beeeijos e até a proxima nossaa !