31 de agosto de 2011

:: Despedida ::

Bom,mais um ciclo se fecha em minha vida...

Foram pouco mais de quatro anos trabalhando aqui no CAC-156.
Ouvi muitas reclamações,muitos xingamentos,muitas histórias hilárias e outras nem tanto...Durante esse tempo muitas pessoas passaram por aqui...estagiárias,contratadas,chefia...Enfim!
Mas aqui também construí grandes amizades que vou levar pro resto da minha vida!
Sempre serei muito grata (pra sempre) àquela que me colocou aqui nessa empresa,minha prima Roberta,que desde o primeiro momento sempre me ajudou em todas as dificuldades.
Agradeço também a todos os que estiveram envolvidos quando minha saída seria inevitável.
 Muito obrigada!!
Quantas vezes já saí daqui estressada!mas também quantas vezes já chorei de tanto rir!
Foi bom...apesar de todos os pesares,foi bom!
Adquiri experiência não só profissional,mas também de vida...Aprendi a lidar com as pessoas e aceitar as diferenças(mesmo que eu não concordasse com algumas dessas diferenças!).

Ah!e falar pra Marcele (dona do blog O Fantástico Mundo de Marcelly) que não vou deixar de ver suas fotos e nem deixar de assistir Malhação quando ela for pra lá! #NaTorcidaSempre
e dizer pra Anine (dona do blog Experiência de Cada Dia) que no próximo niver de seu filhote eu quero continuar me superando nos trabalhos manuais #TodosAjudam


Então é isso...tchau tchau
Essas meninas moram no meu ♥

                                  

2 comentários:

aninepinheiro disse...

- escrevendo pela 2ª vez pq a EPD me bloqueou - mas vamos lá!!!
-------

ownnnn q lindoooo!!!

vc tem razão, aqui aprendemos muito. Aprendemos com os outros e principalmente com nós mesmo. Superação a cada dia!

Foram poucos meses de convivio, mas parece que foram anos, pq aqui é tudo muito intenso, apesar de ser 6 horas diárias.

Vou sentir sua falta, pq me divertia horrores com suas histórias.

Desejo tudo de bom. Muito sucesso e que vc cresça (não é trocadilho, hehehe) onde qquer q esteja.
Desejo que conclua uma facul, que faça uma carreira brilhante, que arranje um novo namorado, e qdo estiver afim de casar desejarei um bom partido pra chmar de marido, pode ser?

Mas muito mais que isso, desejo que aquilo que Deus determinou pra sua vida seja cumprido, pois por mais que as vezes nós tentamos mudar nossa história, Deus tem sempre o melhor pra nós!

- PAUSA -
atendendo ao controbuinte
- DESPAUSA -

Beijos e tudo de bom!!!!
Com carinho, Anine e Guilherminho

Marcelly Vieira disse...

aa amigaa ate me emocionei com isso
vou sentir muito sua falta aki
quem vai me ensinar a enfeitar meu blog?? rsrsrs

pode dexa q quando eu tivé na malhãção vou dar oizinho pra vc viu .. kkk
te amoo muuito e ó vou levar meu book pra vc ver la ta

bjuks amigaaaaa