31 de agosto de 2011

:: Doces lembranças ::






Olhando no meio das minhas tranqueiras (lê-se bagunça no guarda-roupa) encontrei muitas coisas que nem me lembrava mais que estavam ali,empilhadas e 'entulhadas'.
Peguei uma caixa cheia de papéis velhos,já até amarelos pelo tempo e encontrei cartinhas de um tempo que não volta mais.Cartinha do primeiro 'amor'...eu devia estar na 4º série...o nome dele é Leandro Tavares!
Nem me recordo de seu rosto,não tenho a mínima ideia do que possa ter acontecido com ele,de que rumo sua vida tomou...  Saudades de ser criança...
                                                      


 [ Pensamentos soltos... ]

Encontrei minhas primeiras agendas/diários!
As cartas das melhores amigas da época presas com clips já enferrujados
Toda minha vida na adolescência estava escrito ali...página por página!!
Vários códigos que hj pra mim são indecifráveis...eu  morria de medo da minha mãe descobrir o que tava escrito!
Namoros,dias certos pra matar aula,brigas no colégio...
Que tempo bom!Minhas únicas preocupações eram tirar boas notas pra não ficar de recuperação no fim de cada bimestre...
Na agenda/diário de cada ano tinha um coração diferente,com o trecho de uma música romântica...quase sempre músicas da Legião Urbana ♪
Entre uma das páginas encontrei uma rosa seca...
Cada ano dizendo que aquele era o amor pra vida inteira...Vê se pode!!?e depois dizendo debaixo de cada nome em caneta vermelha com letras enormes:
                                                   CANSEI DE VOCÊ !
E as fotos??Meu Deus do céu!!!
Eu magrelinha...fotos de um garoto que eu achava lindo e que hoje tá um trambolho!Acho que é o único que fez parte dessa etapa da minha vida e que vez ou outra nos deparamos na rua...


Lembranças...elas já haviam se perdido na minha memória e agora vendo todas essas relíquias (sim,pra mim são relíquias!coisas raríssimas!!) consigo até sentir o cheiro de cada momento daqueles,cada sensação...
Eu já fui uma menina boba,quem diria...escrevia em diários...


Mas acho que agora sou uma mulher boba (lê-se boba,feliz e realizada),porém mais atualizada...Tenho aqui meu blog que compartilho tudo com vocês,mas dessa vez sem medo da minha mãe!!
Rs





                                     

Um comentário:

Marcelly Vieira disse...

aaa ta liindo amigaa e o post tbm é liindo .. ain vou sentir saudade de vc ta :(