19 de agosto de 2011

:: Hospital ::




Por lapso de memória ontem deixei de postar minha ida até o hospital pra visitar minha amiga Náira,dona do blog As crônicas de Náira.Dei uma fugidinha aqui do trampo e fui lá vê-la.
O #amigo #GenteFina Marlon,vulgo #diabo veio aqui me buscar pra irmos.Desde então as emoções começaram.
1º que ele veio de moto e prefiro ele dirigindo pois pilotar não é muito a área dele!
Depois chegando ao hospital,ele não queria entrar por causa dos #Babados (lê-se mega babados) que rolaram com a mãe da Nairitxa. _Morro de rir até hj_ mas não posso postar aqui o que ocorreu.
Eu subi,cheguei ao quarto 306 onde ela estava e de repente chega o ex dela.Minha cara de espanto teria que ter sido fotografada.
Náira então pede para que sua mamuska saia do quarto para que Marlon possa subir (o babado foi sério gnt,eles não se bicam...)
Marlon aparece e dá de cara com o Diogo! #SociedadePura .eu quase me contorci de vontade cair na gargalhada com a situação e a doida da Náira,nem aee,agindo como se nada tivesse acontecendo,afinal,era ela que tava dodói,então tinha que receber qualquer tipo de visita.
O comentário do Marlon foi único: ''-Esse aí que é meu sócio??''
Papo vai,papo vem,Diogo foi embora e eu e #diabo já estávamos programando uma festa lá no quarto,pq ficar internada é muito chato!!
Quando menos esperávamos,eis que surge a mãe de Náira Almeida.O clima ficou pesadérrimo e a cara de medo do Marlon foi melhor do que minha cara de espanto que já citei acima.Ele congelou na poltrona.
Mas graças a Deus não houve nenhum tipo de stress.Não se falaram,não se olharam mas também não se bicaram,afinal,estavam em um hospital...
E eu com minhas bobeiras de sempre só queria saber se havia enfermeiros/médicos gatinhos lá,afinal minha amiga ficar internada sem ver nenhuma carne de primeira já seria sofrimento demais.
Dae o Marlon me diz. ''-Credo,não respeita lugar nenhum vc hein!!'' e eu pra ele : ''Hello!estou num hospital,e não numa igreja...'' dae ele começou a rir e me chamou daquela forma carinhosa que só os amigos chamam...vc sabe né Náira?Hhahahahahaaaaa
Na hora que viemos embora percebi em seu olhar uma preocupação muito sincera no olhar dele (agora a Náira vai ter um infarto quando acabar de ler).é muito amor!!!
Ele tava pilhando a Náira dizendo que faria uma festinha pra inauguração do cafofo,mas depois me disse com as seguintes palavras minha amiga!!
''- Pow,vou fazer festa nenhuma não!Seria muita falta de consideração com minha paixão fazer festa enquanto ela tá aqui internada...''

Pra quem se dispôs a ler esse post até o fim e não achou graça nenhuma,é só porque não conhece a história desses amigos malucos que eu tenho.Mas fica a dica...

Eles são os melhores dos melhores do mundo quando a questão é AMIZADE

...Ah!já ia me esquecendo!Nairitxa recebeu alta hj e já tá no aconchego de seu lar...



2 comentários:

Náira Almeida disse...

ahuihaiuahiauha.. qse realmente infatei agora ! Owwn que lindo é meu #ruivo ! adoroooo ! ele é preocupado dedicado, e muitaas outras coisas.. mais então Monique como vou conseguir ficar 10 dias sem ve-lo ? ele vai tirar férias.. vc ta sabendo ??

Coisas de Monique disse...

ele me falou ontem =/

Aproveita esses dez dias pra se recuperar e já estar bem para recebê-lo qdo ele voltar!!!