22 de agosto de 2011

:: Apenas segunda-feira ::

 
 Pois é...e já é segunda-feira..O dia tá frio lá fora...
Hj é daqueles dias que a gente demora a sair da cama,o corpo pede mais algumas horinhas de sono pq vc ficou até tarde na net ou vendo aquele filme que vc já viu mil vezes mas que sempre prende sua atenção,como se por intervenção Divina o final fosse mudar...e não muda!
Dae vc vai trabalhar e todos como vc estão com aquela cara de começo de semana.Cara amassada e um certo mal humor ao dar bom dia/boa tarde...Ok ok,somos humanos!!Pena que humanos nem sempre educados!

Aqui no meu setor o bicho pega...o telefone não para de tocar: triim triim triim
156,Monique,boa tarde!Reclamação de que senhora?ônibus,motorista? A senhora tem o número do veículo??Oque aconteceu...? Triim triim triim
Boa tarde,boa tarde...a pessoa está conversando com outra e não me ouve...sempre assim!
Tudo bem senhor,o senhor quer o telefone de onde?Hã..não consta no meu registro...Pois é senhor,não consta...e ele desliga na minha cara.Muito educado!Ok ok,somos humanos!!

E isso vai o dia inteiro...e com isso a segunda-feira que já é tensa,começa a ficar estressante!
Mas não tem problema,coloco meu fone de ouvido com as músicas que me acalmam (nem sempre adianta) ,respiro fundo e sigo em frente,pensando já na hora de ir embora,sair do caos e chegar logo em casa.Mas até lá...

Triim triim triim
156,Monique,boa tarde! =/







Um comentário:

Náira Almeida disse...

Coitada da minha amigaa.. ja esta estressssssaaaadaaa ! te amo viiu !