24 de agosto de 2011

:: Pensamentos ::

 

Hoje acordei com alguns pensamentos perturbando minha cabeça.
Por que será que certas pessoas não conseguem conviver com a felicidade alheia?É tão difícil assim aceitar que uma pessoa não precisa de muito pra ser feliz?
No meu caso eu só preciso da minha família e dos meus amigos ao meu redor!!Mas ainda assim isso parece causar revolta e inveja nessa gente mesquinha!!
O mais triste é saber que essa pessoa não tem nada na vida,e quando teve uma oportunidade de ter uma amizade verdadeira,desperdiçou...

Eu vou continuar com minha vida,tendo sempre ao meu redor pessoas que eu sei que realmente me amam pois não faço do que tenho no meio das pernas uma moeda de troca.
Eu vou continuar aqui,com meus amigos,com minha família,com minha felicidade...sem precisar mendigar amizades e companhia...

Mas e você????




                       

Nenhum comentário: