8 de agosto de 2011

:: Amanhã é outro dia ::




Hoje o dia amanhaceu nublado...Lá fora o sol tava lindo,mas aqui dentro tudo tá escuro e triste.
Deveria abrir as janelas do coração e deixar a brisa entrar,deixar o vento levar embora as lembranças,os sorrisos,as mágoas,o amor.
Deveria deixar o sol nascer novamente,acreditar que ele existe,acreditar que tudo vai passar.
Deveria,apenas deveria...
Não lembrar e não sentir o cheiro ficaria mais fácil se essas lembranças não me perseguissem.
Parece que um pedaço aqui dentro foi arrancado,tá tudo fora do lugar!
É uma solidão intensa misturada com falta de não sei o que...Na verdade sei sim,falta de você!
Falta de quando tudo era real
E a dor que ficou é como se nunca fosse curar,dói!.Dói não sei onde,mas dói!E eu que não choro,quero me acabar em lágrimas,mas elas insistem em não cair..insistem em não molhar meu rosto.
Acho que isso é bom...sei lá!
Mas eu sei que tudo um dia vai passar,pelo menos eu espero...
Vou transformar essa dor em força.
Quero transformar e deixar o sofrimento no passado...


   
                               
                              

Nenhum comentário: