4 de julho de 2011

:: AAAhhhh minha adolescência!!! ::

 Durante esse final de semana,relembrei bastante minha adolescência.Como as coisas mudam!
Vi garotas tão novas indo a bailes e a clubes,todas serelepes e donas de si...Vi minha irmã(de 14 anos) sofrendo de amor por causa do namorado...Doce adolescência!!
Nessa época achamos que tudo é pra sempre,que sabemos de tudo,somos donos e podemos mudar o mundo.
Eu,adolescente,sempre fui muito 'espevitada',centro das atenções,beijoqueira...!!mas trocava tudo isso por simples conversas e gargalhadas altas até tarde da noite no portão de casa ou na 'rua do meio',como é até hoje chamada a rua onde,um dia,foi o ponto de encontro meu e dos meus amigos,que hj já estão(a maioria) casados e com filhotes.
A cada geração as coisas vão mudando,e o que será dessa nova geração de adolescentes e aborrecentes?dos filhos dos meus amigos?amigos que viveram comigo,uma adolescência tão doce!!!???





Um comentário:

Náira Almeida disse...

Vocêee postou nossa fotinhaaa... que linda amigaa !