6 de julho de 2011

:: Dia felizzzz ::

        Hoje,na correria da minha manhã agitada, td tava dando certo, um amigo me olhou com um olhar de felicidade, quando me viu. Ele nem esperava me ver e ficou surpreendido quando nos deparamos no meio da rua.Foi um olhar tão brilhante e contente, que poucas vezes me recordo de ter visto um. Claro! A boba aqui ficou emocionada. Ele nem sabe que eu fiquei emocionada. Almoçamos juntos e enquanto ríamos entre uma piadinha e outra, eu mentalizava “Como é BOM ter amigos de verdade”. Como é bom, meu Deus!Agradeço por todas as dádivas que me são concedidas,e os amigos que Papai do Céu me deu são presentes muito valiosos!!! ♥
                            
            
       


 

Um comentário:

aninepinheiro disse...

É verdade! Quem tem amigos já tem muita coisa!