18 de julho de 2011

:: Fale agora ou cale-se para sempre ::

  Finde bastante agitado!!!
Meu amigo e irmão preto Everton(vulgo Vevê) se casou no sábado com sua Aline.Casório lindo!!ele chorou mais do que águas de um Tsunami.Eu e Tiago,como sempre,chegamos atrasados na igreja,a noiva já tinha entrado,mas deu pra pegar a troca de alianças e ouvir o tão esperado SIM!!
 Mas como não sou adepta a casamentos,juro que esperei coisas de cinema do tipo: Se tem alguém que não concorda com a união desse casal,que fale agora ou cale-se para sempre...Então de repente entra aos berros uma mulher louca e desvairada dizendo que é amante do noivo e que eles se amam..coisas desse tipo... Devaneios de Monique!!!kkkkkk

 Mas graças a Deus ocorreu tudo bem,tudo na paz do Senhor...os noivos estavam lindos,a igreja igualmente e a felicidade entre eles transbordava...

            [Suspiro apaixonado] ...

O local da festa tava perfeito e o calor de sábado deixou eu ir com a roupa que eu queria,o que rendeu muitos elogios do amor e dos amigos presentes.Me senti poderosa,com aquele sentimento que só uma mulher quando sabe que está linda e todos reconhecem isso,sente.
  Comes e bebes incrível!Tudo do bom e do melhor,Classe A.
Revi amigos que há muito não encontrava..e foi tão bom!!Muitos deles já casados,o que reforça meu sentimento de que não nasci pra casar,ter filhos...e deixei isso bem claro pro Tiago!Não foi esse casório que nos animaria a entrar na igreja.O bom é que ele também não se vê de terno,gravata,no altar...na verdade ele tem medo que eu o deixe esperando e não vá no dia do nosso suposto casório...
  Então decidimos deixar tudo como está e talvez,um dia...,nos casaremos na praia,em um sítio,numa casinha de sapê...desde que não precise usar terno(ele diz que se casará de bermuda e chinelo...eu mereço née!)
                             

                                 

              
                  

2 comentários:

Náira Almeida disse...

Eu mereço vc In MY LIFE.. vc é louca Moniquee.. hauiahuiahaui

Coisas de Monique disse...

Loucaaa!!!???euuu????
q isso amigaaa!!!! :P

Sou normal!!!
hahahahaaaaa...