27 de julho de 2011

:: Surpresas da vida ::

Hoje o papo é de mulherzinha:

Estava tentando entender porque a vida sempre nos prepara surpresas inimagináveis.
Certas coisas que a gente diz que 'são coisas do destino'...
Pessoas que entram em nossas vidas de uma forma tão avassaladora que chega a parecer que um vulcão passou por dentro de nós,nos descompassou e nos tirou do chão.

Sorriso bobo na cara...
(Sensação de ver o mundo rodando entre campos verdejantes)
Tá ok,não sei de onde tirei isso,mas é a sensação que tenho ao me ver apaixonada...

Hoje,conversando com minhas amigas,descobri que por mais que a gente não queira nos aproximar de algo,acabamos fazendo loucuras por achar que estamos no caminho certo(coisas do coração!).
Parto do princípio de que nunca fui dessas mulheres que esperam por suas almas gêmeas,o príncipe vindo num cavalo branco... (faço caretas sozinha) me contento até com um jabuti fluorescente!!,
e sempre (até hoje) quando vejo uma amiga com problemas sentimentais me disponho a ajudar de tal forma que parece que sou uma desiludida amorosa!(o que não é verdade).
Sou apenas sensata,penso com cabeça de homem,sou racional!!(ou pelo menos tento ser quando o assunto é ajudá-las),não é mesmo dona Náira??!

Saiba que:: (agora é só pra você minha querida)
Estender uma discussão que não tem fundamento não faz parte do universo masculino,eles são práticos,
pá pum...Na situação em que vocês se encontram,sua parte é fazer com que ele sinta que com você,problemas não existem!Ele já tem alguém para lhe dar problemas,não é verdade??
Já tem alguém para cobrar horários,pra se fazer de bom moço...enfim...você tem é que levar alegria e mostrar que está disposta a passar por cima de certas situações(mas só se você tiver certeza que não será prejudicial pra você e ter certeza do que você sente)!
Nada de discussões,briguinhas bobas(mesmo que seja ele que tenha começado).
Outra coisa muito importante:(papo de mulher e amiga agora) ::
Pessoa nenhuma nesse mundo vale todo nosso sacrifício!Se ame muito primeiro e ponha na balança pra quem a relação está sendo cômoda...Será que é pra você??
Pense em como será sua vida daqui até o final do ano,você se vê junto dele?
Só vocês ou na mesma circunstância??
Eu posso ter sido o cupido,mas não abro mão do que é certo!Não se desgaste se não for valer a pena!

Enfim...
a melhor maneira de se recuperar de um vulcão é catar os cacos que o desastre causou e seguir com a vida!
Partir pra outra,sorrir,cantar...
estar com as pessoas que realmente ama
e esperar até vir outro vulcão,menos devastador (tomara)!!
Mas que também faça a gente perder a cabeça,mas não tirar os pés do chão!


      O amor é uma estrada desconhecida!                       


                     

3 comentários:

Náira Almeida disse...

é amiga.. você falou tudo em tão pouco tempo.. eu amo vc.. não te culpo por nada é só uma brincadeira sabe.. até eu saber q esta me fazendo mal, eu mudo.. mais por enquanto eu to beem.. do jeito que eu estou.. muito obrigadaa amigaaa. !

Coisas de Monique disse...

Por nada minha querida!!
Estou aqui sempre que vc precisar
Tbm te amulllLLL ♥

Náira Almeida disse...

Aiiin amigaa.. até chorei sabia.. vc é a melhor da melhor do mundo em fazer os outros felizes.. !!!