5 de julho de 2011

:: Prefiro ser estrela!!!pq vc é meu cometaa! ::

Entre tantas conversas sem sentido que eu e meu bem temos,me lembrei de uma agora em que eu disse que sou uma estrela e ele disse ser um cometa(não me recordo o porque da prosa ter levado a essa conclusão),
mas vou dizer o pq de ser uma estrela:

As estrelas estão sempre lá,mesmo que vc não as veja,elas estão lá!Sua luz é mais visível pela noite,mas pela manhã elas estão ali,escondidas,mas presentes...
A Estrela representa a guia de esperança e fé. Simboliza as forças condutoras . Os marinheiros utilizam-nas para encontrar o rumo. Os astrólogos sabem que as estrelas estão intimamente ligadas ao destino da humanidade.

O cometa tbm tem suas definições,cometas são raros,impactantes...

      Diante disso,concluo que sou e gosto de ser uma estrelinha na vida do meu cometa devastador!!


2 comentários:

Marcelly Vieira disse...

amigaaa ta lindooo
adorei o post
te amooo bjuks *-*

aninepinheiro disse...

Que lindo
muito legal a metáfora!
beijoss