19 de julho de 2011

:: Poema ::

                            
                            Quer?
                         Então pega.
                     Pega por inteiro.
   Minha parte boa, minha parte chata, minha parte cinza-chumbo.
  Crise de tpm, crise existencial, crise de riso, crise de choro.
        Não queira só um lado ou só algumas partes.
            Se quer (quer mesmo?), queira tudo.
                  Completa e complicada.
                    Simples e confusa.
                  Dramática e exagerada.
        Não gosto de partes, gosto da coisa inteira.
                  Metades não me agradam.
                        Não me atraem.
                      Não me satisfazem!
                  Se eu te quero, quero 100%.
                           Inteirinho.
              Com teu lado cretino e bonzinho.
            Com teu jeito arrogante e descontrolado.
                       Tua doçura e acidez.
               Não me vem com mais ou menos.
                            Nem vem.
                            Nem, nem!
                      Comigo é tudo ou nada.
                            Mesmo.
                            Quer?


                                    (Clarissa Corrêa)


Nenhum comentário: