13 de julho de 2011

:: Indignação e revolta ::

 Hj estou muito indignada,e acho que indignação seria até uma palavra fraca pro meu sentimento,completamente enojada e sem esperanças quanto a nossa Justiça.
Lendo um site de notícias,acabei me deparando com a seguinte nota:'Motorista de Porsche que matou a advogada de 28 anos paga fiança de R$300mil para liberdade provisória.'

Fico aqui com minhas dúvidas e questionamentos quanto a nossa Justiça,que diz ser cega,mas que abre os olhos quando o assunto é punir com seriedade e severamente àqueles que possuem uma conta bancária privilegiada.Esse maluco estava a uma velocidade de 150km/h na noite do dia 09/07/2011,quando colidiu contra o veículo da moça.
O que mais precisa pra ser condenado?ele ficará livre,mas a família dessa moça jamais conseguirá se estruturar novamente tendo que conviver com sua ausência.Depois de um tempo ele provavelmente já não se abaterá com o acontecido,porém a família e os amigos,pessoas que conviveram com ela,JAMAIS preencherão o vazio e a dor que essa morte violenta causou.

Claro que a opinião e a comoção pública não farão com que a Justiça mude,mas pelo menos o engasgo que estava dentro do meu peito poderá ser compartilhado.É extremamente revoltante saber que um acidente desse poderá ficar impune.

2 comentários:

Marcelly Vieira disse...

poxa isso é foda msm
é a justiça brasileira !
ai uma mãe q roba um pão para matar a fome do filho mofa na cadeia ...
fazer oq se o mundo é dos ricos??
infelizmente é assim

Náira Almeida disse...

Hoje em dia.. ta tudo cada vez mais absurdo.. essa é a justiça brasileira.. q Coisa !